quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Huck

Segue a foto da capa do livro.


Mais uma resenha para aqueles que gostam de cachorros.
Esta não é uma história de ficção. A autora é Janet Elder, editora sênior do jornal "The New York Times. Ela vive em Manhattan com seu marido Rich, seu filho Michael e com o cãozinho Huck.
O filho da autora, Michael, sempre desejou ter um cachorro. Porém, seus pais sempre adiaram que esse desejo se realizasse, pois achavam que o garoto não estivesse preparado para criar um animal de estimação.
Quando Janet é diagnosticada com câncer de mama, ela imagina que sua vida estaria chegando ao fim. Resolve, então, que  este é o momento certo para que Michael tenha um cachorro. Caso contrário, morreria e não teria realizado o sonho de seu filho. É nesse momento complicado que adotam um poodle toy castanho-avermelhado e colocam no cão o nome de Huck.
Para o alívio de todos, após tratamento, aos poucos, o câncer de Janet vai se curando. Enquanto isso, Huck desenvolve um laço muito forte com Rich, Janet e Michael. Pouco após estar completamente curada, Janet e sua família resolvem fazer uma viagem de férias para a Flórida. Deixam Huck na casa de parentes. Poucos depois de chegarem à Flórida, recebem um telefonema comunicando que Huck havia fugido. Imediatamente, retornam à cidade dos parentes e iniciam uma emocionante busca pelo cãozinho fugido.
É um ótimo livro. Para quem se interessar, segue a recomendação, principalmente para aqueles que gostam de cachorros.

Nenhum comentário: